Entendemos que em um mundo de fluidez, a presença de Deus é a marca mais importante e ela nós traz mudanças, portanto envolvidos nesta tendência, nosso foco principal
é a união das mais variadas denominações evangélicas, expandindo o reino de Deus e assim trazendo respostas consoladoras, de fé, amor e esperança para o homem do século X XI.
Quando olhamos para o cenário da atualidade, nós, homens
e mulheres de Deus, ficamos atônitos e perplexos com as ocorrências dos acontecimentos nas instituições públicas , privadas e religiosas. Todos têm sofrido estes ataques, Existe uma operação do sistema deste mundo, que jaz no maligno, trazendo desestabilidade, descrédito as instituições em todo o mundo. E o Brasil, também sofre estes ataques, com tantas denuncias de corrupção envolvendo a seriedade das nossas instituições. A igreja por sua vez luta bravamente por sua integridade e postura de fé, não abrindo mão de seus princípios, de integridade e moral e acima de tudo a confissão da sua fé em Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Esta instituição chamada igreja não pode perde o seu foco, acima das adversidades ela é uma instituição que não pode perde a visão de seriedade e acolhedora e com uma visão profética para este tempo.Portanto é necessária uma consciência e ação urgente no sentido de estarmos unidos, não utopicamente porem, genuinamente, não relevando neste processo as nossas diferenças denominacionais, teológica e culturais, entendendo que a nossa união e uma questão de sobrevivência e ela foi conquistada na cruz do calvário pelo Nosso Senhor Jesus Cristo.
"Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função." Efésios 4:16.
Bispo Antonio de Oliveira
Diretor